4 de outubro de 2010


Desde de dia 1 de Outubro que estou de férias, vai ser uma semana fantástica

São as férias que qualquer um deseja ter , um verdadeiro sonho !!!

Hoje estou um pouco eronica .... chegou altura de fazer a mudança , estou farta ainda a procissão vai no átrio ...

Como já disse , a casa estava um caos , está pior de quando vi a primeira vez , comecei a mexer e vi o que não queria ver .

Tenho andado entre limpezas, pinturas e invenções que tem dado muito trabalho

Estou toda dorida dos braços e pernas , as minhas mãos estão um caos , não gosto de trabalhar com luvas , como tal tenho -as uma lastima , sim porque lixar as paredes todas depois de tapar buracos e rachas ... lixei tb as mãos , até me custa escrever .

Descobri que não tenho vocação para pinturas ( algo que desconfiava ) , mas mesmo assim tenho me aventurado , hoje foi a cozinha decidi pintar de outra cor que não o branco , gosto da cor dá uma ar mais acolhedor mas está muito mal pintado , amanhã outra de mão para ver se fica melhor

Odeio mudanças e pinturas , tão depressa não me meto noutra ...

Sem comentários:

Enviar um comentário