5 de outubro de 2010


A minha vida não tem sido facil , nada facil mesmo . Contudo tento ser o melhor possivel como ser humano , não faço mal a minguém , tento dentro daquilo que sei e fui educada a estar dentro da sociedade .
Ao longo da minha vida nunca tive sorte em questões de amor , mas em termos de amizade sim , por todos os sitios onde passei criei amizades que duram até hoje .

Ao inciar o 1º ano do ciclo fui para um colégio , comigo ia uma rapariga que morava em frente da casa dos meus pais , recordo-me tão bem de irmos as duas rua abaixo para apanhar o autocarro do colégio , estivemos juntas até ao 9º ano , sempre como o mesmo ritual encontravamos na esquina das nossas ruas e lá iamos nós ...

Ainda hoje ás vezes falamos sobre a nossa caminhada para o colégio , iamos as duas com os cestos de palha com o almoço , as nossas roupas , quando nos atrasavamo-nos e iamos a correr , de quando certo dia me espalhei ao comprido e belo do cesto com o almoço se abriu e foi tudo a rebolar ...recordamos velhos tempos

Foram cinco anos que vivemos e partilhamos muita coisa , assim nasceu a nossa amizade que dura até hoje , claro que foi um percurso com muitas rosas e espinhos , mas estamos cá até hoje

Como é normal , cada uma levou o seu rumo de vida , falamos com frequência mas não estamos presencialmente muitas vezes .

Liguei-lhe para me dar o contacto de uma pessoa amiga que percebe de bricolage , quando atende estava com um voz muito estranha , pergunte-lhe que se passa ao qual responde nada , não me convenceu perguntei está doente ?? Ela com uma voz mt em baixa responde fui operada ao peito ...caiu-me tudo .

Passado vinte minutos estava em casa dela , contou-me o que aconteceu ... foi-lhe detectado um cancro na mama ...felizmente foi a tempo segundo o médico , segundo os exames não tinha ramificações , foi logo operada .
É o que eu digo ir ao Médico , só vamos saber o que não queremos , ela foi a consulta de rotina e em quinze dias ... tem uma excelente noticia e é logo operada

Felizmente parece não ser dos mais graves , mas não deixa de ser preocupante !!!

Estou numa idade complicada , começamos a ver as pessoas que nos são proximas e amamos com problemas e algumas mesmo a deixarem de estar presentes na nossa vida. Quando tinha 20 anos nem pensava em certos problemas , ouvia falar mas não ligava , não os vivia , agora começam a fazer parte da minha vida ... não gosto disso ...
Com a minha amiga vou tentar acompanhar o mais possivel e estar com ela , sei que nestes momentos é muito bom estarmos acompanhados , sempre falamos de varias coisas e não se pensa muito no problema , pelo menos quando estamos acompanhados , então agora com a saga da mudanças aindo nos rimos um pouco.

Mas é triste ver uma amiga com um cancro, é uma mulher lindissima , boa pessoa e ter agora esta surpresa...

Vai tudo correr bem ...

2 comentários:

  1. A vida prega-nos rasteiras, nunca é fácil, cair e erguer-se, mas há pessoas que ganham uma coragem acrescida e seguram-se à vida de uma forma incrivel.
    Força.
    Beijo Blue!

    ResponderEliminar
  2. Andy a vida é assim ...infelizmente !!

    É verdade a força vem de não sei onde , foi o que ela me disse ...

    Obrigado pela força .

    Beijos

    Blue :)

    ResponderEliminar