8 de outubro de 2010



Uma amiga hoje ontem fez anos , realizou um jantar, uma Big Party dos 40 anos , num sitio muito giro que não conhecia no " Ondajazz" em Alfama - Lisboa

Adorei o bar-restaurante , a decoração muito agradavel , bom ambiente e boa musica .

Não fui ao jantar, passei por lá só para dar um beijinho e beber um café ,no entanto a ementa pareceu-me boa e o valor era 25 euros por pessoa . Cheguei no fim da refeição pelo o que vi tinha bom aspecto e a quantidade era simpatica, a sobremesa foi servida depois de ter chegado , toucinho do céu com gelado de framboesa "obrigaram-me a comer " estava delicioso . Não é barato , mas vale a pena .

É um sitio que recomendo , problema maior é o estacionamento e o ambiente naquela zona é um pouco suspeito ,tem muitos toxicodependentes mas no limite acho que é tranquilo.

Ondajazz é o sitio ideal para estar a conversa ao som de boa musica e a beber um copo de vinho, ambiente é acolhedor , para as noites de inverno é excelente . Tem um se não ...não se pode fumar . Habitualmente tem musica ao vivo , Jazz, paga-se uma taxa Musical ( foi o nome que lhe deram )que pode variar entre os 6 e 10 euros .






Sem comentários:

Enviar um comentário