29 de setembro de 2010


Esta semana o filho do jornalista Paulo costa morreu com 7 anos , deu entrada no hospital e em poucas horas faleceu com uma leucemia rara .

Uma colega minha quando soube da noticia ficou muito triste , tem dois filhos lindos e ainda pequeninos . A noticia para ela foi um choque , deu-lhe um click , ficou a pensar , ela como eu tem dois trabalhos , tem pouco tempo para a familia , anda cansada , irritada , impaciente .

Durante o dia vamos falando pelo MSN... de repente diz-me vou-me embora , vou-me despedir , vou estar mais tempo com os meus filhos , o dinheiro não é tudo , temos que viver com o que temos , não vou continuar com dois trabalhos .

Fiquei perplexa com a decisaõ dela , gosto muito dela damos-nos muito bem , fartamo-nos de rir estamos sempre aparvalhar, fiquei triste mas entendo na perfeição .

Ela dizia-me tu não tens filhos , mas a perda de um filho é horrivel , não deve dar para descrever , as coisas não acontecem só aos outros , imagina se acontece alguma coisa aos meus filhos e não estou com eles , tenho que estar com eles o mais tempo possivel , não quero um dia me arrepender .

Apesar de não ter filhos , imagino o amor que dever ser por um filho , claro que nunca o senti , mas é algo incondicional . O maior amor da minha vida é o meu irmão , não sei explicar , o sentimento por ele é muito forte , talvez pela a diferença de idade e por tê-lo criado practicamente ... mas é algo inexplicavel !!

Boa Sorte G. ... Tu MERECES !!! :)

As noites não vão ser iguais ...mas é por uma boa causa .

Fico feliz por teres participado na minha viagem e espero que continues ...

4 comentários:

  1. Quando se gosta ... seja filho ou não simplesmente gosta-se.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Sim concordo !!

    Não sei qual o senimento pelo um filho mas deve estar acima de qualquer um ...

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não há como mensurar o amor que se sente por um filho.
    Muito bom seu blog, ja estou seguindo, ok?
    Se quiser, de uma passadinha pra conhecer o meu: www.lutrevejo.blogspot.com
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá Lu !!

    Obrigada pela visita e simpatia . Lu o meu blog é normal como tantos outros , uma forma de expressão , mais uma vez obrigado pelas palavras.

    Pois acredito que seja impossivel descrever o amor por um filho ...mesmo não sabendo o que é .

    Beijos .

    Ps: Gostei muito do Bau da Lu vou seguir tb :)

    ResponderEliminar