30 de outubro de 2010


Faz hoje uma semana que estou na minha casinha ...

O balanço é positivo !!!

Ainda é cedo , tudo é novidade e tenho andado a 100 á hora .

Não tenho apanhado transito e tenho dormido muito bem . o Predio é calminho , não considero que chegue mt tarde a casa, tenho chegado pela 22:15 (+ ou -) , e não oiço barulho nenhum , parece que vivo sozinha, no entanto os poucos vizinhos que vi não são muito simpaticos . Também não quero fazer amizades , não vou dar confiança ...quero viver em paz !!!

Como já disse a mudança correu bem , agora é a saga de encontrar o que preciso .
Fiz um saco com roupa lavada para a semana que passou, andei á procura dele não o encontrei só no dia seguinte , a televisão não funciona a 100% tenho dois canais RTP 1 e SIC que não se vê muito bem , não sabia do azeite ... enfim coisas sem grande importância mas que chateia .

O que me está mesmo a custar é a TV estar só com dois canais é dose !!! Estou mal habituada ...

Na quarta -feira está agendado a vinda cá a casa dos Srs. da MEO , mas cheira-me a chatices ...pedi a transferência do serviço mas informaram que a central daqui estava cheia . Marcaram na mesma a visita ... vamos ver !!!

Pronto aqui estou na minha casinha , no meu sofá a escrever no meu blog :)

2 comentários:

  1. Balanço positivo é bom :-)

    Só falta agora ser mais positivo ainda...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. É verdade Inside !!

    Tem sido poistivo, Vai ser ainda mais :).

    Mas hoje bateu a saudade de onde estava ...

    beijinhos

    ResponderEliminar