13 de outubro de 2010


A mudança como já disse está difícil !!!


Hoje fui falar mais uma vez com os senhorios , pedi-lhes que me deixassem ficar mais uns dias por aqui , a mudança está demorada tenho que arranjar a minha sala .


Foram impecáveis , disseram-me que podia estar á vontade que ficasse o tempo que fosse preciso , que para eles era como uma filha , estava á vontade .


Soube bem ouvir estas palavras , estive dois anos nesta casa , pouca gente veio á minha casa , como estava numa casa e sozinha , nunca fiz questão de dizer onde morava a muita gente . Nunca arranjei problemas , quer dizer o meu cão arranjou por mim , mas sempre foram impecáveis comigo . Foi uma estadia silenciosa . O Ambiente de aldeia é muito engraçado , tem as coisas boas e más , sentia-me protegida , vinham-me dar tomates , espinafres , salsa , entre outras coisas , se precisava de alguma coisa vinham na hora , por outro lado sabiam todos os meus movimentos , são um pouco cuscos , mas vive-se bem com isso, é não dar muita confiança .


A minha senhoria disse-me que a senhora do supermercado estava cheia de pena por me ir embora e estava preocupada se eu não tinha medo de ir para onde vou ... Tão querida !!

Vou ter saudades de vir almoçar a casa , aproveitava a hora e meia que tenho de almoço para fazer tanta coisa ou não fazer nada comer e descansar um pouco . Estive a pensar vou começar a ir beber café até á praia ... sim sou uma previligiada o meu trabalho é a 10 minutos de uma praia fantástica :)

Sai mais cedo para ir á minha casa , chamei o seguro para ver o estado da sala , estiveram lá e pelo o que me disseram os estragos não estão dentro da apólice ... nada que não estivesse á espera ...enfim ... mais trabalho por moi ... mas ainda vou ver bem a situação ...

Sem comentários:

Enviar um comentário