8 de outubro de 2010


A mudança não está facil ...

Muitos problemas aparecer que não estava á espera ...que me está a chatear bastante e adiar a ida para a minha casa.

Não começa muito bem a ida para lá ...o feeling está a bater certo ..

Dia para dia , a vontade é menor de ir , é outro mundo uma grande reviravolta na minha vida que não vai ser para melhor ...
Sinto-me desamparada , precisava de ter alguém ao meu lado , alguém especial ...os amigos tem-se oferecido para ajudar que agradeço do fundo do coração, mas está a fazer falta aquele apoio, o mimo especial
Enfim ...

2 comentários:

  1. Oh minha querida... não fiques assim!!!
    Recebe um abraço e um mimo muito especial!!!
    Acredita!!! Vai correr tudo bem!!!
    Desejo para ti o mesmo que para mim... um dia de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos felizes!!!

    Beijinhos sorridentes,

    ResponderEliminar
  2. Lurba obrigado pela força !!

    Fizeste dar um grande sorriso !!!

    Mas não está a ser nada facil....melhores dias viram !!

    Beijinho muito grande e obrigado

    ResponderEliminar