24 de outubro de 2010


Dia 23 de Outubro ...DIA DA MUDANÇA !!!


Acordei cedo foi toda a manhã a embalar o que faltava , mas correu bem . Á tarde finalmente a mudança começa a ser feita , a minha previsão era que em 4 horas fosse feita , mas não, foram 7:30 horas , a empresa que fez a mudança foi incansável , impecáveis , recomendo e não é cara .

Só me perguntava como é possível ter tanta coisa ... não estava nada á espera que demorasse tanto tempo .

Levei uma tareia bem grande , estou ko , tenho o corpo todo dorido . Estou cheia de mazelas, tenho as minhas mãos num estado lastimável ...

A primeira noite não foi má por aqui , estava tão cansada que dormi , acordei algumas vezes durante a noite mas adormeci logo de seguida , estranhei o barulho , o barulho que o carro da recolha do lixo faz é incrível , aqui oiço mais os cães do que onde estava e toda a gente tinha , durante o dia é igual existe sempre um zumbido , não estou nada habituada faz-me alguma confusão .

Hoje continuou a saga , agora é arrumar a casa está uma confusão . Tenho que decidir onde por as coisas e no meio de tantas, tive alturas que não sabia bem o que fazer . Dá muito trabalho uma mudança mas agora a parte da arrumação dá um certo gozo .

Bom vou dormir que estou de rastos , não queria deixar de registar este inicio de um novo ciclo , que espero que seja bom !!

4 comentários:

  1. Será bom de certeza!

    É seguir em frente... e arrumar devagar ;-)

    Bom novo ciclo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Inside !!

    Arrumar vai ser devagar, devagarinho :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Tinha deixado aqui um comentário, não ficou :-(
    beijinho Blue

    ResponderEliminar
  4. :( :( que pena !!!

    Obrigado na mesma .

    Beijinho grande Andy

    ResponderEliminar