28 de setembro de 2010


Estou em estado de choque !!

Hoje fui ver a minha casa , nem quis acreditar !!!

Apeteceu-me gritar e fugir .

Como é possivel certas pessoas não cuidarem das coisas , do seu espaço , serem limpas !!! ???

Eu ainda ia optimista , quando entrei em casa e vejo os interruptores todos sujos , foi o sinal pensei "isto deve estar lindo deve... " nao é que estava mesmo , só visto contado ninguém acredita .

Ainda dizem para ser amigo do proximo , sermos tolerantes , não ser egoistas ... cada vez mais penso " pensa em ti " o caminho é estar sozinha .

Após 6 anos de aluguer da casa, está num estado lastimavel . Sempre me pediram para não aumentar a renda ao longo dos anos , era um casal novo , em inicio de vida sempre concordei , não o fiz ... toma lá para aprenderes , não penses em ti não !!!

Era incapaz de deixar uma casa assim .

Enfim...


2 comentários:

  1. Xiii! não é fácil ver as coisas assim... tem calma blue, tudo irá tomar o seu rumo!
    beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Andy Obrigado pela Força !!

    Não é mesmo nada facil ...

    Beijinhos e obrigado

    ResponderEliminar