11 de setembro de 2010





Leonard Cohen no Pavilhão Atlantico - 10 de Setembro de 2010.

Foi uma noite mágica !! Adorei , amei !!

Um dos melhores concertos que vi até hoje , mais de três hora e meia que passaram num instante .

Foi uma verdadeira delícia !!

Um concerto muito emotivo , arrepiei-me muitas vezes e por duas vezes a lagrima ficou ao canto do olho ...


O momento alto do concerto foi "ring the bell " , uma musica que para mim não estava nas minhas preferidas ...




A letra das musicas não tem explicação , são fantásticas !!!

Soube hoja que a tourneé acaba em Dezembro de 2010 , possivelmente não vém cá mais , uma pena ...um concerto que vale muito a pena !!


Reportório do concerto ( retirado de iol ):

Primeira parte
1. Dance Me to the End of Love
2. The Future
3. Ain't No Cure for Love
4. Bird on a Wire
5. Everybody Knows
6. In My Secret Life
7. Who By Fire
8. The Darkness
9. Born in Chains
10. Chelsea Hotel #2
11. Waiting for the Miracle
12. Anthem

Segunda parte
13. Tower of Song
14. Suzanne
15. Sisters of Mercy
16. The Gypsy Wife
17. Feels So Good
18. The Partisan
19. Boogie Street
20. Hallelujah
21. I'm Your Man
22. Take this Waltz

Encore 1
23. So Long, Marianne
24. First We Take Manhattan

Encore 2
25. Famous Blue Raincoat
26. If It Be Your Will
27. Closing Time

Encore 3
28. I Tried to Leave You
29. Heart With No Companion


P.S. : como a cabeça nao anda mt boa , não sei como perdi a minha maquina fotografica , não tenho registos meus, deste memoravel concerto, com muita pena minha e o meu telemovel é uma treta para fotos . :( :(

Sem comentários:

Enviar um comentário