17 de setembro de 2010



Está a realizar-se o 3º Festival de Flamenco em Lisboa .

Ontem fui ver Juan Manuel Canizares , não conhecia ... ADOREI !!

Foi um espectáculo muito bom, ele e os seus músicos são excelentes !!!

A primeira parte com Marco Alonso não gostei muito , os músicos era bons mas a musica não gostei, por momentos pensei "isto vai ser uma seca".

A segunda parte foi fantástica, no inicio estava pessimista mas rapidamente fiquei optimista :) ... o som das guitarras a melodia foi maravilhoso, os bailarinos mt bons também . O Teatro de S. Carlos um espaço magnifico , a qualidade do som estava óptimo , falhou o ar condicionado , estava muito calor , tive sorte pq ao meu lado estavam umas senhoras de leque e levei com um arzinho dele que soube mt bem :)

Foi um bom espectáculo !! Tenho pena de não ir hoje também deve ser muito bom !!

Aqui vai um cheirinho :




Tinha Saudades de Lisboa á noite ... estava com um ambiente muito engraçado, após o espectáculo fiz um passeio rápido de carro por Alfama , Graça ... Lisboa é mt bonita , pena algumas zonas estarem um caos .

2 comentários:

  1. adoro Lisboa à noite, mas completamente! :-)
    gosto de ouvir e ver dançar flamenco, traz-nos sempre um sentir de outras paragens, é um viajar se sensações.

    ResponderEliminar
  2. Andy eu não ia algum tempo á noite a Lisboa , mas adorei estava com um ambiente tão giro :)

    Foi muito bom o espectaculo e sim fez-me viajar ...algo que não gosto nada :D :D

    Beijos

    ResponderEliminar