27 de setembro de 2010


Vem aí dias difíceis !!

A próxima semana é a mudança , tanta coisa para fazer, além de embalar as coisas é tratar de por luz, agua , gaz , mudar a morada ...

Estou com imenso trabalho em casa e no trabalho ... Fònix !!

ODEIO MUDANÇAS !!!

Hoje a minha Prima faz anos , liguei-lhe para dar os parabéns e falei com a minha Madrinha fiquei emocionada com as palavras dela :
Eu: Então está tudo bem ?
Madrinha: Está , tive pena de não te ver no Domingo foste tu a sair da casa da tua Mãe e eu a chegar . Nunca dizes nada , nem telefonas
Eu : Desculpa eu sei , ando a 100 á hora , mas deixa lá daqui a uma semana estou perto de ti , vamos ver-nos e estar mais vezes .
Madrinha : Não penses que fico feliz com isso, não estou mesmo nada porque sei que tu não estás, não queres vir para aqui , tu não gosta disto .
Eu : Não estou, mas não tenho alternativa , é o mais correcto ...

Esta conversa é uma prova de amor dela por mim , o que realmente importa é eu estar feliz e ela sabe que não estou com esta mudança .Até hoje ninguém me tinha dito isto , claro que toda a gente me apoia e dizem que vai correr bem, mas ninguém teve a preocupação se estou feliz ou não, é algo que tem que ser feito , é uma acto consumado .
Os meus pais estão felizes da vida , sinto-os contentes , felizes com a minha ida para o pé deles , existe um certo "egoísmo" por parte deles , acham que é o melhor e isso sim é o que importa, o que gosto ou sinto fica para segundo plano . Eu compreendo a posição deles , mas para mim é uma mudança muito grande .

Amo a minha Madrinha , falo com ela sobre tudo , nunca faz juízos de valor , fala abertamente diz a sua opinião sem chocar , sem magoar , entende sempre .

Um dos motivos que me está a dar força de facto é ficar perto da minha família , vou estar mais tempo com eles , o meu tempo é pouco e morar longe torna-se uma barreira .


2 comentários:

  1. uma ajudinha... a atrapalhar

    http://mudardecasa.com/

    http://juventude.gov.pt/Habitacao/MudarCasa/Paginas/default.aspx

    https://www.portaldocidadao.pt/PORTAL/AltMorada/Default.aspx

    beijinho provocante

    ResponderEliminar
  2. És um querido !!!

    Fizeste muito bem , nem me lembrei que tinha que mudar a morada do cartão de cidadão , só me tinha lembrado das finanças :)

    Obrigado !!

    Interessante o site mudardecasa mais uma vez Thanks.

    beijo grande

    Blue

    ResponderEliminar