6 de setembro de 2010


Hoje mais um dia difícil ...

Ultimamente os dias andam mais difíceis que fáceis ... começo habituar-me !!!

Hoje tive que tomar um decisão nada fácil , mas foi a mais sensata quanto a mim , mas custou muito , muito mesmo ...

A minha vida vai dar mais uma volta , com a mudança de uma casa para um apartamento sem varandas e a trabalhar 12 horas por dia . Tomei a decisão de deixar o meu cão durante uns tempos no hotel para cães , gostaria que fosse uma situação temporária .

Quero acredito que seja o melhor para os dois , ele ficar tanto tempo sozinha fechado num apartamento não era nada bom , não está habituado no mínimo destruía a casa e eu vou andar

2 comentários:

  1. Estou muito apegado aos meus bichos! Não é fácil.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho alternativa !!

    o meu cão é complicado , foge , quando fica em casa só faz dispartes e dos grandes .

    É uma situação Horrivel !!

    Enfim ... espero que seja uma situação temporária .

    ResponderEliminar