16 de setembro de 2010


Em breve nova mudança !!!

Lá vou eu empacotar tudo de novo e mudar de casa ...

Estou triste pois vou para um apartamento , numa zona que nao gosto ...não digo que odeio pq é muito forte mas está lá quase .

Enfim é o que faz fazer "maus" negócios , não pensar que as coisas podem dar uma volta muito grande , mas vou tentar remediar o que está feito com calma, muita calma ...

Vou para a minha casa , minha casa, não é alugada , se bem que onde estou sempre tive a liberdade toda...mas não é o meu cantinho .

Apesar de estar triste e com muita pena de abandonar o iglo nº 17 , tento me motivar porque vou para a minha casa e posso fazer o que quiser . Ando a pensar como vou decorar o meu quarto e sala, vou dar prioridade a estas duas assoalhadas , em pesquisa na net e num blog que sigo de decoraçao e encontrei este site que é a minha cara ...já tenho algumas ideias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário