19 de dezembro de 2010


Sexta-feira big festa da empresa foi no Armazém F. , o espaço já conhecia, este espaço há uns bons anos atrás esteve em alta e frequentava-o,  foi bom voltar veio a memória velhos tempos. Agora é um Restaurante -discoteca .

Não gostei muita da cozinha , tinha muita comida é um facto mas a qualidade não era muita ,foi rodizio mas a carne não era boa , nem gostei do arroz e o atendimento tb não foi bom os empregados não eram nada simpaticos .

A festa em si  foi muito gira estava tudo muito animado , morreu um pouco com animação de Luís Filipe Borges do programa revolta dos pastéis de nata  , em seguida começou uma banda a tocar não eram muito bons , muitas falhas mas o mais importante animaram muito a malta . O Ponto alto da noite foi um mini espectáculo dos nossos colegas e chefias a emitaram vários cantores , fartei-me de rir então  quando vi a minha chefe vestida de coelhinha da Playboy foi o máximo .

Não aconselho o Armazém F para comer . A qualidade é pouca e preço não faço ideia , mas não deve ser barato .

Sábado jantar em Santos , a preguiça foi muita de ir já tinha ido para Lisboa no dia anterior , mas ainda bem que fui estive com amigos que gosto muito e foi muito bom . Não sei o nome do Restaurante onde fomos mas foi muito barato e a comida estava razoável só sei que fica perto da Botica . Foi o melhor jantar de todos .

Confesso que tinha saudades da noite de Lisboa , mas ás vezes custa-me tanto ir , só de pensar na viagem de retorno ...O PDI é lixado !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário