20 de dezembro de 2010


Hoje estou muito triste  e a viver tempos passados ...

Chego de manhã ao trabalho e ligo o MSN , falo com uma amiga de quem gosto muito e percebo que qualquer coisa não está bem , pergunto-lhe o que se passa .

Durante o fds percebeu que qualquer coisa não estava  bem com o marido , teve um click qualquer e foi ao telemóvel , vê sms que ele tem trocado com uma colega de trabalho " ela só me dizia isto não me está acontecer ... "

A nossa conversa deixou-me muito pensativa e triste ,  lembrei-me do meu passado que foi uma história idêntica percebi que algo estava mal , quando ele vai  tomar banho e leva o telemóvel  atrás , fiquei com a pulga atrás da orelha e fui cuscar ( coisa que não faço, respeito a privacidade  ) mas não resisti e claro vi o que não queria . Foi nesta altura do ano que tal aconteceu mais precisamente na véspera de fim do ano. O sentimento é horrível , nem sei bem o descrever , é uma mistura muito grande de raiva , perda , traição, angustia ...

Foi um dia a pensar , não me saiu da cabeça esta situação porque imagino e sei o que ela está a sentir e custa-me muito
Não acho certo alguém fazer isto  ,  as coisas acontecem eu sei , podemos nos encantar por outra pessoa, então se houver reciprocidade maior pode ser esse encantamento, mas se tomar outras proporções devem tomar uma opção , não devemos trair a pessoa que está ao  nosso lado , tem-se o dever, a obrigação de respeitar . 

Enfim ... estou triste porque sei que doí muito, muito mesmo .

Sem comentários:

Enviar um comentário