12 de dezembro de 2010


Mais um cantinho de sabores que conheci .

Tive uma jantarada com um grupo de amigos de longa data , são amizades que duram há mais de 10 anos , foi a comemoração de aniversário de uma amiga minha , fez uma excelente escolha do restaurante , não conhecia mas fiquei fã.  Chama-se Salsa e Coentros é muito bom , muito bom mesmo .

Há muito tempo que não tinha um jantar assim, o espaço é pequeno , decoração muito simples , atendimento muito bom e a comida excelente . A cozinha é alentejana . Foi um jantar onde deu para conversar ,  muito calmo , parecia que estava em casa . Acho que nós era os mais barulhentos ...

                  http://www.salsaecoentros.com/

Aconselho a toda a gente a ir lá , o preço médio é 25 € a 30 € , com entradas , prato , sobremesa com tudo que temos direito :)

Saímos de lá cheios , fomos beber um copo para desmoer , lá decidimos ir até ao Clube ferroviário , já tinha ouvido falar e tinha muita curiosidade em conhecer. Gostei do espaço , é um edifico antigo , com três pisos , sendo o ultimo com o terraço espectacular sobre o rio Tejo . Decoração está muito gira com bancos dos antigos comboios . O ambiente gostei muito, é  descontraído  . Pena que o resto do pessoal não gostou... fiquei pouco tempo . Tem um contra para estacionar é horrivel .

8 comentários:

  1. muito espetacular a fotografia do clube ferroviário :-)!
    quanto ao cantinho dos sabores também me parece tentador! adoro comida alentejana, e coentros era capaz de colocar em tudo o que seja comida!
    Obg pela sugestão
    Beijinho Blue!

    ResponderEliminar
  2. Olá Blue,
    Conheço bem o Salsa e Coentros e até digo que é um dos mais simpáticos de Lisboa!!! ;-DDD
    Já o Clube Ferroviário ainda não conheço, embora tenha muito a ver comigo (pelo nome)... tenho de lá ir um destes dias!!!

    Beijinhos sorridentes e bom início de semana.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Andy !! Tirei da net.

    Andy vai lá , vê o site fica numa transversal da Av. do Brasil ao pé do bombeiros , muito bom mesmo ... comi lombo de porco preto com coentros e salsa com umas migas magnifico e batata frita ... uma verdadeira desgraça !! LOL

    Eu tb adoro comida alentejana :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Lurba !!

    Adorei o restaurante, ia saindo de lá a rebolar LOL LOL LOL .

    Não conhecia... pronto temos que ir lá para a desgraça LOL LOL

    O clube ferroviario gostei muito , eu gosto de ambientes descontraidos, o terraço é maravilhoso.

    Vai ...e logo vês se gostas, não é sitio que toda agente goste !! Aquilo no Verão dever ser excelente .

    Beijinho grande para ti e bom inicio de semana tb :)

    ResponderEliminar
  5. dás que falar ;-)

    passa por lá

    beijo provocante

    ResponderEliminar
  6. Já passei !!

    Olha agora ... eu dou que falar ??!!! Tens que me explicar isso, bem explicadinho LOL LOL LOL

    Obrigado Imperador :) :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  7. Confesso: fiquei rendida à zona do terraço/esplanada! Obrigada pela sugestão!
    Beijinhos de boa semana, Sofia

    ResponderEliminar
  8. Olá Sofia !!

    O terraço é espectacular sem duvida, no Verão deve ser ainda mais :). O ambiente é muito descontraido como gosto , um bon sitio para se estar a conversar .

    Obrigado

    Beijinhos para ti tb e uma excelente semana .

    ResponderEliminar