24 de dezembro de 2010



Desejo a todos um Feliz Natal e á vossa família e amigos, que tenham tudo o que desejem no vosso sapatinho !!

São os meus votos , o Espirito Natalício não é muito grande , acho que só o hoje o senti porque fui fazer as compras de Natal e gostei de o fazer comprei prendinhas especiais para cada uma das pessoas , que são muito poucas só família, espero que gostem . Estou com o bichinho na barriga para ver as reacções :)

Tenho saudades da emoção que sentia nesta época, já não é igual , este ano decidi comprar prendinhas só para a família( Mãe, Pai , Irmão e namorada, afilhados e primos ) e deu-me muito gozo como já disse , não foi a loucura de comprar prendas para todos e dar qualquer coisa , as que comprei foram escolhidas a dedo e senti emoção em fazê-lo apesar de ter sido só hoje , não foi possível mais cedo mas  tinha tudo pensado. Foram escolhidas com muito carinho, merecem são as pessoas que mais amo .

Feliz Natal com as melhores prendas que podemos ter muita Saúde e Amor ( é lamechas mas é o melhor que podemos ter ). sem estes dois ingredientes não existe Natal .




Jingle Bells, Jingle Bells .... La La La La

2 comentários:

  1. concordo em pleno contigo, saúde e amor os melhores ingredientes e desejos para este natal!
    oxalá estejas mais tranquila na tua fase de mudança, assim o desejo também para ti!

    Beijinho querida Blue

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Andy !!

    É verdade sem saude então ...nem quero imaginar !!

    Espero que sim Andy que fique mais tranquila , a casa continua um caos , não consigo por isto confortavel como gosto , mas decidi não stressar muito mais , quando estamos contrariados é tramado !!

    É Natal, é para estar em paz!!

    Tudo de bom !!

    Beijinho grande Andy e obrigado :)

    ResponderEliminar