5 de dezembro de 2010


Com o temporal de hoje , fiquei  preocupada com a viagem dos meus pais , estavam na terra e vinham embora , decidi ligar-lhes despassarada como sou , esqueci-me do telemovel no carro ...

Quando o vou buscar tenho cinco chamadas do meu irmão , fiquei preocupada ,toca a ligar-lhe

Ele : está tudo bem ?
Eu: simm tudo bem

conversa banal ...

Ele : Olha estou a fazer as compras de Natal , que queres ?
Eu : Não te preocupes , não quero nada
Ele : Pensa bem , pensa muito bem
Eu : deixa de ser tonto , não quero nada estamos em tempos de crise
Ele : Pensa bem , pensa bem se não queres alguma coisa ??? Eu acho que queres

começamos os dois a rir .

De facto preciso  de muita coisa , mas este Natal seriam tantas , mudança de casa é lixada, nem me atrevo a pedir .

2 comentários: