19 de dezembro de 2010

Bem esta semana tem sido para "esquecer" , tanto trabalho e vai continuar !!

Esta altura do ano para mim é terrível !! Fecho de contas ...

Foi uma semana cheia de trabalho e não só , almoçinhos e jantares de Natal, que é muito bom :)

Na segunda foi a troca da prenda do amigo secreto , a mim calhou-me um a agenda linda da Fundação Século , por acaso ainda não tinha comprado nenhuma .


Foi muito giro o jantar do pessoal combinamos cada um levar uma coisa , foi uma fartura . Um  colega meu ficou mesmo convencido que eu era amiga secreta dele , fartei-me de rir , veio -me agradecer e por coincidência recebeu a prenda que tínhamos falado , mas eu nem falei a ninguém da nossa conversa :)

Tivemos uma grande novidade nessa noite , ficamos a saber que valeu o esforço de cobrança que tivemos, foi sugerido por um colega que 1 € da valor de taxas de incumprimento fosse para ajudar alguém, assim foi , o dinheiro cobrado  vai para ajudar o Hospital da Estefânea ,precisam de criar uma sala de espera para uma nova ala de cirurgias , vamos dar uma cadeira a uma menina tetrapelgica e ainda uma maquina industrial de secar e lavar a roupa a um instituiçao de acolhimneto e ainda... vai ser possivel a compra de uns cabazes não muitos para idosos carenciados . Assim valeu a pena ... pq não foi facil .

1 comentário:

  1. Se todos fossem assim este mundo seria bem mais fácil e agradável.
    Imagina isto: por cada transacção financeira, bolsa de valores, empréstimos, transferências bancarias era descontado 1 cêntimo.
    Imagina por dia a quantidade de dinheiro que não se juntava para ajudar os mais necessitados.
    Uma utopia eu sei mas enfim...

    ResponderEliminar