29 de novembro de 2010

Agora "longe " de casa , tenho que almoçar por aqui , tenho hora e meia de almoço , com este frio não apetece muito sair daqui .

No sábado decidi ir cortar o cabelo , já andava há algum tempo para o fazer , tinha vontade de fazer uma mudança radical .

Lá fui  a um cabeleiro através de uma colega de trabalho e gostei muito, conversou comigo foi atencioso  , não me viu com grande segurança , sentiu a minha necessidade de mudar mas q.b., falamos e ficou a mudança radical para a próxima ...então decidiu com o meu acordo fazer uma franjinha de resto poucas alterações foram feitas , ficou comprido na mesma . Conclusão não sai de lá encantada , mas gostei fiquei diferente, mas acho que fiquei com a cara mais bolachuda  mas pelos vistos ... o resultado não é mau de todo, hoje toda a manhã e no fds , só tem sido elogios lolollol . Hoje a rapariga está toda vaidosa e convencida :)Aqui fica uma amostra :



Aconteceu uma situação muito engraçada , antes de mim foi atendida uma senhora para aí com os seus 50 anos também fez uma corte diferente , o marido foi com ela , mas enquanto estava a cortar o senhor foi dar uma volta , a senhora ficou encantada com o Corte , gostou muito , quando o marido chegou o cabeleireiro pergunto ao marido se gostava,  não é  que o bem dito senhor responde " gostar , gosto quando o Benfica ganha " grande otário , palhaço se é resposta que se dê . O Victor ficou chocada quando saíram , disse voçês mulheres não podem aceitar nem permitir comentários destes , se um homem me dissesse isto corria logo com ele . Tem muita razão , há Homens que podiam ter a boca toda agrafada ... IRRA

Mas gostei muito do trabalho do  Victor , vou voltar ...


2 comentários:

  1. Ui... mudança de visual... é mesmo pq. procuras uma mudança radical!!! ;-DDD (mais uma)
    E pelos vistos correu bem... tantos elogios!!!
    E que bem que isso sabe!!! ;-DDD
    Toma lá mais um mimo... gosto do pouco que vejo... fica-te bem!!! ;-DDD
    Um lindo dia para ti e bom feriado!!!
    Beijinhos sorridentes,

    ResponderEliminar
  2. Olá Lurba !!

    Obrigado Lurba. Tem sido muito engraçado , agora fiquei a franjinhas lol lol, o pessoal passa a vida a meter-se comigo por casa da novo look.

    É muito bom os miminhos , faz bem ao ego :)
    Estava mesmo a precisar , parecia um tonta como estava , o proximo corte vai ser radical :)

    Beijinho grande para ti:)

    ResponderEliminar