17 de novembro de 2010


Os mimos andam á minha volta !!

No sábado fui trabalhar pelas 9:09 h recebo um mail de uma colega a dizer " ´Bom dia !! Sim daqui é o teu maior pesadelo :) . Estás a trabalhar ???? ... " ao qual respondo que sim . Achei estranho o mail e ri-me , pelas 11: 00h tinha uma caixa de queijadinhas de Oeiras  quentinhas , a minha colega foi lá de propósito me dar . São tão boas estas queijadinhas  , maravilhosas , deliciosas , magnificas ... :) . Fiquei super contente com este mimo ... Se tiverem oportunidade quando  forem a Oeiras não deixem de ir lá .
AMEI A SURPRESA  e as queijadas também !!!


Um colega meu vira-se para mim falamos tão mal de ti ... não podemos mesmo contigo , ao qual respondo isso sei eu ... ele responde ACHAS ?????????? Nem penses nisso ...

Recebi tb um mimo virtual , muito bom é engraçado como existe empatia com pessoas que nem conhecemos :)

Hoje foi um dia em que não estive muito bem , ando com falta de ar , decidi ir ao médico , mandou-me uma dose brutal , tenho sintomas de renite alérgica , até uma bomba me receitou , não gostei nada , ainda fiquei na duvida se comprava ou não, achei um exagero  ...mas vou fazer o  tratamento .

Cheguei ao trabalho meio down , ando cansada , ansiosa e estar assim não me agrada nada de maneira que fiquei no meu canto , o meu colega que está ao pé de mim , um querido , perguntou-me  o que se passa , respondi há dias assim. Continuei a trabalhar de repente oiço um dos ajudantes dos Team Leader a chamar pelo o meu nome , eu pensei logo ... irra que foi agora ??!! Toda a gente se cala e o "sacana" vira-se para mim , trabalhamos numa ilha num open space eu numa ponta ele noutra,e diz para toda a gente ouvir ...tens a voz mais sexy e agradável do turno da noite , adoro ouvir as tuas chamada, a tua voz ... nem queria acreditar ,que falou aquilo para toda a gente ouvir , fico tudo sem reacção e eu corei , fiquei sem jeito para disfarçar perguntei-lhe estás avaliar as chamadas ??? Espero que isso conte pra avaliação ... :)
Outro colega que é muito engraçado vira-se para mim  e diz fica a saber que a amanhã não falo  contigo no MSN agora só por telefone ...durante o dia temos o MSN  ligado e estamos sempre aparvalhar ...

Estes momentos , fazem -me bem , o ego fica para cima é bom saber que existem pessoas que gostam de nós , que se preocupam , que estamos no coração delas .

5 comentários:

  1. E eu aqui tão perto e nunca provei dessas queijadinhas!

    mimos...fazem-nos sempre tão bem!
    (suspiro...) :-)
    Beijinho Blue

    ResponderEliminar
  2. Andy não acredito !!!

    Vale muito a pena , quando fores aconselho as queijadas da Rainha D. Amélia são maravilhosas !

    É verdade Andy mimos são muito bons mesmos , venham mais ..:) :)


    Beijinho grande e um big abraço (um miminho ) :D

    ResponderEliminar
  3. Os mimos nunca são demais... :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. queijadas xisa coisas doces é tudo terrivel doces e quem os faz é do piorio que pode haver.
    prefiro falar dessa alergia será que alguem te pegou esse mal estou desconfiado que sim esse mal e outros talvez hi hi bj melhoras sorry

    ResponderEliminar