25 de novembro de 2010

Esta semana tem sido engraçada ...

Na segunda-feira foi o sorteio do amigo secreto , a pessoa que me calhou é uma pessoa que simpatizo bastante .

Em conversa entre todos , cada um dá a sua opinião.  eu digo a pessoa que me calho é bem fixe  além de que é uma pessoa que se pode brincar , dá azo á imaginação . Não é que a pessoa que me calhou , responde já sei quem te saiu ... fui eu !! Fiquei  surpresa  e digo foste  tu??  achas que ficava contente , se fosses tu era uma dor de cabeça além de que está enganada não simpatizo contigo . Espero não me ter entregue ,sou muito transparente  e ando numa fase parva de novo , coro por tudo e por nada , odeio quando isso me acontece
Entretanto em conversa com um colega á distancia um em cada ponta , pisca-me o olho e pergunta quem te saio ...e eu respondo isso não se faz e acho que corei :) . Passado um pouco recebo um mail a dizer vá lá sou eu o teu amigo secreto ... comecei a rir e pensei vou entrar na brincadeira e respondi " sim foste tu , como descobriste , assim não tem piada . Ninguém pode saber .. " e ele " na boa , não te preocupes eu não digo a ninguém ... " e ficamos assim .

Não é que no outro dia , mete-se comigo no msn a dizer que achou o máximo ele ser o  meu amigo secreto  ...desatei a rir , será que está mesmo convencido que é ??! Começamos a falar na prenda , parvalhamos um pouco sobre isso mas não dei muita conversa. :)

Tem sido engraçado as bocas que se mandam e acho que ele está mesmo convencido que é , posso estar enganada. !!

Não é que a minha verdadeira amiga secreta , hoje trouxe-me um fatia de bolo de chocolate maravilhoso !!! Isto por causa de uma conversa que tivemos que sou franca que já não me lembro bem , ando mesmo a ficar toda queimadinha .

Vou ter que compensar com a prendinha :)

Não sei que se passa , mas andam a dar-me muito docinhos ... ESTRANHO !!!!

4 comentários:

  1. :-) na volta tu és a amiga secreta da tua amiga secreta...confusa...LOL

    Opá tb quero docinhos ;-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Andam a dar-te muitos docinhos.... se calham notam que estás carente!! ehehhe

    ResponderEliminar
  3. Inside pois não sei ... se calhar até sou !!

    Mas a minha amiga secreta vai ter uma big surpresa ... lol lol lol

    Há-de corar ...que mazinha que estou :)

    Olha eu tenho comido tantos docinhos :( , devem me achar que estou a precisar :)

    Beijos Doces ;) lol lol

    ResponderEliminar
  4. Olá Pedro !!

    Pois se calhar é isso ... a carência é lixada !! :)

    São uns queridos, querem me ver doce tenho andado um pouco amarga :)


    Blue

    ResponderEliminar