24 de novembro de 2010



Hoje pela primeira vez na vida fiz greve

Os motivos de fazer greve foi a forma de manifestar-me contra esta palhaçada toda , as medidas que o estado está  a tomar vão em frente e ainda vai ser pior ,  a greve não vai parar tais medidas mas a questão é como é gerido o nosso dinheiro , para onde é que ele vai ... não vejo melhorias , pelo o contrario cada vez está tudo pior . O Estado esbanja dinheiro que é uma loucura e nós é que pagamos a factura ...não entendo e custa-me aceitar . Em 37 anos de vida sempre paguei os meus impostos , nunca fugi , sempre declarei tudo , inclusive aluguei um bem e declarei ao Estado e fui bem penalizada por tal , qual é a vontade ?? é fugir ir de encontro com a economia paralela .  O que me revolta é como tudo isto está a ser comandado e falta de consideração e respeito por todos nós . CAMBADA DE PALHAÇOS !!


Enfim ... tempos mais difíceis estão para  chegar.

2 comentários:

  1. Não de forma nenhuma contra as greves, mas pergunto: que efeitos irá ter esta greve?

    ResponderEliminar
  2. Eu até nem sou muito a favor das greves , principalmente aquelas que são feita por tudo e por nada . Os Sindacatos também , na minha opinião não são de confiar , defendem muitos interesses que não os dos Trabalhadares .

    Em termos praticos a greve não tem efeitos , fiz porque foi uma forma de me manifestar contra á má gestão e corrupção neste pais, fui mais um numero para estatistica, eu sei ,e perdi um dia de ordenado.

    Mas temos que nos manisfestar , não pode continuar esta palhaçada , estamos a pagar a factura muito cara para outros terem boa vida e nós nada .

    ResponderEliminar