22 de novembro de 2010




Hoje foi o Adeus definitivo ao IGLO nº 17 .

Fui buscar a ultima coisa o esquentador . Foram dois anos que passaram a correr, é uma casa que me   vai deixar boas recordações, muitas boas recordações ... cada cantinho tem uma história até as escadas , algumas delas muito boas que vão ser recordadas com muita saudade !!

Chamava-lhe Iglo porque os Invernos lá eram terríveis , muito frios mesmos, houve alturas que dormia de pijama polar , robe , cobertores e edredon . O Verão era bom a casa estava sempre fresca .

Vou ter saudades daquela terrinha , das pessoas tão atenciosas e queridas, sempre de olho em mim .

Aqui um Bom dia é arrancado a ferros ...não estou habituada a isso . Lá tudo era muito simpático, estava mais longe dos meus amigos e família , mas sentia-me acompanhada e numa tranquilidade muito grande , engraçado aqui já não é primeira vez que me sinto sozinha , onde estava passei  fds fechados em casa e sentia-me bem aqui não é igual . Tinha coisas muito boas , a vida era mais barata , com mais qualidade de vida estava a cinco minutos do trabalho , a dez minutos da praia e a quinze de onde estou . Estava longe e perto de tudo .

Um dia espero voltar para aquela zona , apesar de me sentir bem aqui isto não tem nada haver comigo ...

DESEJO MUITO VOLTAR PARA O CAMPO/ MAR ... QUE O UNIVERSO ME OIÇA !!

4 comentários:

  1. Ouvirá com certeza!!

    Nada como a vida do campo... a liberdade!!

    Como dizia meu avô frango de campo não quer capoeira.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim Inside !!

    Cidade não é comigo, tá visto !! Pode ser que mude de opinião, ainda é tudo muito recente ...

    Bejos

    ResponderEliminar
  3. A mim já me custa a mudança. Ainda quando é para melhor... mas assim, é terrível.
    Opá, espero que tenhas sorte!
    Coragem!

    ResponderEliminar
  4. Masquediabo há mudanças que são boas ...esta vamos ver como vai ser ...

    Mas aqui onde estou de facto é tudo diferente, muito diferente .

    Quero voltar para onde estava, espero conseguir .

    Obrigado pela força :)

    ResponderEliminar