1 de novembro de 2010

 
A minha amiga já fez a primeira sessão quimio , o primeiro e segundo dia esteve bem dentro do possível , mas hoje esteve aflita começou a ter afectas e com algumas dores musculares, alguns dos efeitos, hoje fomos andar um pouco e o resto da tarde passamos a papar filmes .



Vimos primeiro "O Pirata das Caraíbas" que eu adoro, já tinha visto mas não me importei nada de ver  e a seguir o tão falado filme "Crepúsculo "  ... bom foi uma grande desilusão para mim , não achei o filme nada de especial  prefiro muito mais a saga do Jack Sparrow. Andava tão curiosa para vê-lo toda a gente fala tão bem do filme ... mas não gostei nem fiquei curiosa por ver os outros .  Geralmente é assim quando a maioria gosta muito de um filme eu vejo e não acho nada de especial , devo criar grandes expetativas e depois dá no que dá ... enfim !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário