Esta semana o filho do jornalista Paulo costa morreu com 7 anos , deu entrada no hospital e em poucas horas faleceu com uma leucemia rara .
Uma colega minha quando soube da noticia ficou muito triste , tem dois filhos lindos e ainda pequeninos . A noticia para ela foi um choque , deu-lhe um click , ficou a pensar , ela como eu tem dois trabalhos , tem pouco tempo para a familia , anda cansada , irritada , impaciente .
Durante o dia vamos falando pelo MSN... de repente diz-me vou-me embora , vou-me despedir , vou estar mais tempo com os meus filhos , o dinheiro não é tudo , temos que viver com o que temos , não vou continuar com dois trabalhos .
Fiquei perplexa com a decisaõ dela , gosto muito dela damos-nos muito bem , fartamo-nos de rir estamos sempre aparvalhar, fiquei triste mas entendo na perfeição .
Ela dizia-me tu não tens filhos , mas a perda de um filho é horrivel , não deve dar para descrever , as coisas não acontecem só aos outros , imagina se acontece alguma coisa aos meus filhos e não estou com eles , tenho que estar com eles o mais tempo possivel , não quero um dia me arrepender .
Apesar de não ter filhos , imagino o amor que dever ser por um filho , claro que nunca o senti , mas é algo incondicional . O maior amor da minha vida é o meu irmão , não sei explicar , o sentimento por ele é muito forte , talvez pela a diferença de idade e por tê-lo criado practicamente ... mas é algo inexplicavel !!
Boa Sorte G. ... Tu MERECES !!! :)
As noites não vão ser iguais ...mas é por uma boa causa .
Fico feliz por teres participado na minha viagem e espero que continues ...