13 de julho de 2014





Ontem sem mais nem menos lembrei-me que faria 11 anos de casada  ...

Fiquei a pensativa e nostálgica como é possível um dia tão bom e feliz se ter tornado no futuro uma das minhas piores  decisões da vida com percussões tão más e duradouras , que me estragou a vida ...

No dia 12 de Julho de 2003 foi um dia em que me senti de facto muito feliz . Foi um dia em que correu tudo muito bem.

Passado onze anos continuo a recordar esse dia tal como ele foi , sem raiva , porque nesse dia eu estava feliz e o sentimento foi fantástico estava longe , muito longe mesmo do que a minha união me iria trazer para o futuro . Apesar do desfecho nesse dia senti que fui amada , tudo o que se passou naquele dia foi sincero , muitos me disseram que assistiram ao meu casamento , que sentiram que existia amor e felicidade e de facto durante uns anos isso existiu sim ...o meus olhos brilhavam e transmitiam a minha felicidade .

Se soubesse o que sei hoje ...este dia não teria existido pelo menos com esta pessoa, mas a vida têm destas rasteiras e tenho que saber lidar com a situação e sem duvida seguir a minha vida em frente, mas custa muito a dor e a ferida é grande . Cria-se sentimentos muito maus dentro de nós , o nosso pior vem ao de cima . Ás vezes pergunto como é possível algo tão bom tornar-se o tão mau. Não é pelo o facto de me ter divorciado , tudo tem um fim , mas foi o mal que ele me fez , não foi merecido , mesmo nada merecido , sempre estive lá ajudei e tive  um retorno muito mau ...e o que me "mata" é essa injustiça , lidar com ela é difícil .

Após o meu divorcio , nunca mais entrei onde casei , ontem passei lá ... mas não entrei !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário