23 de julho de 2014

 
 
 
 
"Despe-te. Precisamos de falar. Despe-te dos teus medos. Das tuas inseguranças. Despe-te daquilo que não és tu e não te faz bem. Despe-te de preconceitos. Ideias feitas e juízos de valor. Despe-te dos outros e fica só tu.

Despe-te. Temos de falar. Despe-te e deixa só aquilo que és tu. Deixa aquilo que te apetece. Deixa aquilo que te faz bem. Deixa só aquilo por que te faz sentido lutar. Deixa o fu...ndo de ti e daquilo que és e pretendes.

Despe-te. Eu deixei um nada vestido.
Vamos falar?"

- Rita Leston -
 
Gostei muito e decidi publicar aqui foi retirado da pag. do Facebook "Gosto de ti e então ?"
 
É tão verdadeiro este texto devemos nos despir de tudo o que nos faz mal a nós e aos outros , devemos lutar pelo o que amamos e pretendemos ... e devemos falar muito connosco e com outros ...
Estou a tentar me despir devagarinho cada dia ...
 
Despir-me de vergonha , sentimentos , ideias e muito mais  e vestir-me de coragem, força , amor ...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário