8 de julho de 2014




Mais um fds que passou  e voltei aqui http://aprenderameditar.pt/ estive num Workshop sobre Auto confiança mais uma vez gostei , gostei mais do outro fds foi mais intimista este Sábado estava muita gente e encontrei pessoas conhecidas , que não me agradou muito .

Fixei uma frase " ... falhar não é opção ..." e concordo por vezes falhamos mas não foi opção nossa , existem elementos exteriores que não controlamos que levam-nos a falhar ou falhamos sem dar conta porque achamos que estamos agir de forma correcta . Mas há que aceitar e não nos martirizar com as nossas falhas , há que aprender com elas e tentar não voltar a repetir .

O worhshop foi muito tranquilo com bons ensinamentos e muito boa disposição . De facto este centro é muito bom , estão de porta aberta para todos, não nos tentam incutir o Budismo e dão ensinamentos muito bons que levam a uma nova visão e lida com a vida . Os preços são muito bons , acessíveis a todos .

Estou a ficar fã da meditação , há muito tempo que andava com vontade de experimentar e agora que experimentei acho que não vou deixar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário