13 de julho de 2014




Engraçada a vida ...

Após uma tomada de decisão difícil na minha vida , despessei bastante ..realmente o mais difícil é tomar a decisão , após tomada tudo fica mais fácil.

Estou mais tranquila , comecei a ver a vida de outra forma no entanto os maus sentimentos ainda continuam cá , alguma raiva , mas com o tempo vai desaparecer e começo aceitar o que me se atravessou na vida . Tenho vivido estes dias com mais calma , com outro sentido e alegria .

Tento viver o que a vida tem de bom e me dá .

Continuo magoada , com os meus momentos em que me vou abaixo , mas de outra forma , com uma leveza maior .

Estou a passar uma fase de crescimento muito grande , sinto-me diferente , penso mais em mim , mais decidida   e principalmente aprendi a relativizar o que é muito bom ajuda imenso . Nem tudo está a ser bom na minha opinião , tb me estou a tornar mais egoísta e bichinho do mato no entanto é engraçado tenho sentido um grande aproximação de pessoas, convites para sair/ passear  , para conversar no outro dia recebi um telefonema de alguém com quem não tenho muita confiança e começou a falar da vida pessoal e pedir a minha opinião , fiquei admirada porque era uma situação muito pessoal senti-me lisonjeada pela confiança e partilha

Espero que a vida me sorria ... que consiga ser feliz , que seja leal a mim própria ,que  consiga tranquilidade e paz :)


2 comentários:

  1. A vida não é feita de saídas e passeios.infelizmente, muitas vezes precisamos de pensar só em nós. Pelo que tenho lido no seu blog, facilmente entendo que o seu casamento lhe traz grandes problemas apesar do divórcio ja concluído. Mas acredite em quem ja passou o mesmo, é melhor recato do que estar só para aproveitar a vida. Desejo que tudo se resolva.

    ResponderEliminar
  2. É verdade por muito que nos custe é preciso estar só e quanto mais depressa tirarmos esse tempo para nós mais depressa também nos sentimos melhor e arranjamos soluções , é um caminho difícil e que dói mas é necessário .
    Estou aprender que temos que aceitar as coisas que nos aparecem da vida no meu caso foi algo grave ,mas está feito e agora não posso voltar atrás como tal é seguir em frente e pensar na sorte que pode aparecer á frente e gozar a vida o melhor possível .
    Lamento imenso que tenha acontecido algo mau também ,sei o quanto custa . Mas já chega de coisas más , não vou permitir que continue martirizar a minha vida quem perde sou eu que deixo de viver a pensar no que foi feito , portanto agora é olhar o caminho em frente e tentar fazê-lo da melhor forma

    Obrigado

    Blue

    ResponderEliminar