3 de janeiro de 2011


Um objectivo de 2011 é perder 10 kg pelo o menos .

Hoje começou o martírio e começou muito bem , um professor foi levar bombons blue rose á contabilidade , é impossível resistir ... não vai ser fácil !!

Comecei logo a refilar que não podia estava de dieta, sempre a mesma resposta estes não fazem mal... podiam dar uma ajudinha ... NÃO !!???

Adorei a "dica" do talão ...inclui peso do vestuário e altura do calçado ... lol lol ...para ficar mais optimista a  minha roupa pesava para ai uns 6 Kg e altura das botas uns 8 cm .

4 comentários:

  1. recomendo: não realizar as minhas pequenas receitas

    bom ano

    ResponderEliminar
  2. Uau, mas este talão é super completo!
    Nem imaginas o que me veio à memória quando o vi: no Verão pesava-me duas vezes, uma na segunda e outra na sexta para comparar como tinha corrido a semana. No meu local de trabalho havia uma balança que devolvia uns talões parecidos com este que aqui mostras e olha que eu nunca ia sozinha pesar-me! Acho que se conseguires encontrar uma amiga que também esteja de dieta é melhor, ajudam-se uma à outra!
    Força que tu consegues atingir o teu peso ideal :-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Zaratustra está proibido de acrescentar mais alguma receita LOL LOL

    Não me esqueci da minha receita do gelado, tenho que ir á procura :)

    Desejo-te um grande Ano , que tenhas tudo de bom !!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai Sofia este talão tem informação a mais... LOL LOL

    Fui com uma colega de trabalho, também está a fazer dieta obrigatoriamente, fez a operação ao estomago está a ficar muito bem :)

    Sim com companhia tudo é melhor !! :)

    Não quero entrar em stress, vou fazer com calma , ter juizo ...não vai ser facil...

    O meu peso ideal não vou atingir , quero pelo menos 10 Kg isso já era muito bom :)

    Hoje tive muita fome, gula mesmo ... enfim !!

    Obrigado pela força

    Beijinho grande

    ResponderEliminar