23 de janeiro de 2011



Mãe é fogo ..........

Hoje tinha combinado ir almoçar a casa dos meus pais , aliás é ritual de Domingo , depois de uma manhã de trabalho quando chego tenho uma bela picanha á minha espera com batatonga fritinha , estava á espera de um cozido á portuguesa, ando com saudades de comer , mas estava óptimo o almoço , chega á parte da sobremesa não queria acreditar éramos cinco á mesa, não é que a minha Mãe fez castanhas assadas , um bolo enorme de pão de ló recheado com natas , ananás , papaia e kiwi , estava divinal muito fofinho e gostoso e ainda arroz doce como só ela sabe fazer maravilhoso .

Comecei logo a refilar não queria acreditar que para nós  os cinco tanta sobremesa , ela sabe que estou de dieta , já tinha comido as batatas fritas que não resisti , tanto doce para quê ???!!!...só para me tentar !!Ainda me responde que não faz mal comer , um dia por semana posso comer ... até concordo com ela mas nada de abusos,  agora aquilo tudo foi demais  , ela sabe que não resisto , sou muito gulosa !!

Isto vai no bom caminho vai ... já lhe disse que vou deixar de ir lá almoçar , ela responde-me comes porque queres ninguém te obriga volta a tentar razão , mas é difícil não comer logo coisas que gosto tanto e ela faz tão bem

Irra............... assim não dá !!

E ainda como se não bastasse vou a casa de uma amiga minha , estavam lá mais umas amigas levaram um bolo de chocolate com noz que estava fantástico !!!

Receita ... não sair de casa !!! Pronto ...

6 comentários:

  1. :P ahahaha só tu, lololol. Sabes o que acabei de fazer? O "melhor bolo de chocolate do mundo :P
    És servida?

    ResponderEliminar
  2. Lol, uma colherzinha de tudo, uma vez por semana não faz mal, depois tens o resto da semana para te portares bem ;-)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Obrigadinha Jorge !!

    Muito simpatico depois deste post oferecer bolo de chocolate... NO COMMENTS !!!! :)

    Blue

    ResponderEliminar
  4. Sofi dieta é dieta !!

    Não devia cair em tentação , nem comer uma colher ...mas assim é dificil ...

    Enfim vamos ver como me porto o resto da semana , hoje tb me portei muito mal ...ODEIO DIETAS !!!

    Beijinhos

    Blue

    ResponderEliminar
  5. adorei o desfile de sabores...é tão dificil resistir! no mesmo instante que pensamos não vou tocar naquilo, já uma mão se dirige em busca de um prazer que se derrete na boca, tudo o que tenha chocolate é irrecusável.
    mas eu compreendo e dou-te toda a força!

    Beijinho Blue

    ResponderEliminar
  6. Andy ainda bem que me compreendes :)

    É tão dificil resisitir, tenho que fugir :)

    Ainda por cima eu sou tão gulosa !!! :(

    Beijinhos Andy :)

    ResponderEliminar