22 de janeiro de 2011


Ontem aconteceu algo que me fez perder o controle, fiz uma chamada para uma cliente como faço para tantos outros . Comecei a falar com a Senhora tinha uma voz muito doce , informou-me que sabia da situação em que estava , mas neste momento não podia pagar as prestações que devia. Começou a contar-me a historia da vida dela e começou a chorar , fiquei sem palavras não há argumentos possíveis ao ouvir uma mulher com uma voz tão doce, sofrida e a situação em que está . Disse-me que tinha ficado viuvá , que tinha sido muito feliz com o marido e que agora o filho estava com um problema muito grave de saúde,  tinha vendido todo ouro , tudo o que tinha  vendeu ,tinha o  filho numa cama do hospital e já tinha pedido ajuda á família e amigos que lhe foi concedida mas não podia pedir mais , pois a vida não está fácil . Pediu imensa desculpa mas não podia mesmo pagar, que não podia atender as nossas chamadas durante o dia porque estava ao lado do filho no hospital  e diz-me mesmo agora estou sentada a comer um bocadinho de pão é o que tenho para comer , as lágrimas corriam-me  pela cara abaixo , queria falar e não consegui só dizia tenha calma ... nem me despedi correctamente cheguei ao ponto de não conseguir falar e desliguei a chamada

Há vidas que não imagino e ás vezes queixo-me tanto da minha ...

2 comentários:

  1. 2011 vai ser um ano muito complicado, infelizmente muitas situações desse género e outras vão acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo !!

    Não vai ser facil, nada facil !!!

    ResponderEliminar