7 de janeiro de 2011



Na segunda feira chego ao trabalho , sento-me no meu lugar começo a preparar-me quando olho para uma colega minha e ela começa a rir-se e acena a mão ...estava com uma grande aliança .

Já me tinha dito a mim  e aos colegas que ia passar o fim do ano á Disney de Paris , era um sonho dela que o namorado num dia de Novembro fez questão de o realizar ,  estava ela a trabalhar manda-lhe uma mensagem a dizer para marcar férias que tinha acabado  de comprar os bilhetes para irem a Paris no fim do ano ... ficou eufórica !!

A noite de fim de ano foi na Disney em frente ao castelo da Cinderela o namorado perguntou-lhe se era para sempre , se iriam ficar juntos para sempre ela diz que chorava imenso e dizia sim ... claro que é para sempre , nesse momento ele dá-lhe aliança dos avós e selam  o seu compromisso .

Ao contar-me as lágrimas vieram-me aos olhos a mim e a ela , arrepiei-me toda . Imagino o momento , deve ter sido único, ir á Disney e ver o espectáculo de noite , os fogos de artificio no castelo da Cinderela já é um momento mágico imagino com uma declaração assim da pessoa que amamos .

Existem momentos únicos nas nossas vidas ... tenho saudades de momentos assim ...

O castelo da Cinderela "existe mesmo" perto de Munique é o castelo de Neuschwanstein serviu de inspiração para o castelo mágico .

4 comentários:

  1. que momento de verdadeiro romantismo!
    :-)
    adoro castelos fazem-me imaginar como seria antes, com todas aquelas cerimónias e vestidos e todo aquele ambiente envolvente.
    Beijinho Blue!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Andy !!!

    Tb gosto muito e gostava de conhecer o castelo de Neuschwanstein deve ser lindo, o castelo da cinderela é muito bonito por fora mas por dentro é uma grande desilusão não tem nada , mas o fogo de artificio sobre o castelo é de arrepiar :)

    Uma grande semana para ti Andy

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Tanto pedes que um dia o Universo.....

    ResponderEliminar