4 de fevereiro de 2010


Mais um periodo de férias ... resto de 2009 !!!


Apesar de estar de férias, tive que ir ao trabalho imprimir uns recibos que me esqueci .


A Big estava lá e pediu para fazer a minha avaliação .


A minha auto-avaliação foi bom não pus muito bom porque pensei que era a nota máxima , afinal era excelente . Conclusão a minha avaliação da Directora não foi excelente porque me avaliei com bom -segundo a versão dela .


Falou muito bem do meu trabalho , diz que não percebeu como me avaliei com bom , quando sou muito boa no que faço , tenho bons conhecimentos, tenho uma capacidade e qualidade de trabalho fora de normal, bom senso ( disse que já tinha percebido que todos os colegas solicitam a minha ajuda e opinião mesmo fora da minha área , é bem verdade ás vezes pergunto-me que tenho eu a ver com o assunto , inclusivé ela disse-me que gosta sempre de me ouvir porque acha que sou coerente e tenho bom senso ), sou muito exigente e faço muito além de que me é exigido pelas minhas funções.


Disse-me que ficou admirada com a minha auto -avaliação e não quer que se repita , diz que revelei insegurança que entende porque sabe que estou a passar um periodo menos bom .


Na realidade sei que sou boa no que faço , de facto sou muito exigente , até demais , mas é algo que não consigo controlar. Sei que sou uma pessoa "importante" para empresa , estou lá faz 11 anos conheço muito bem e empresa e estou num dos departamentos com mais responsabilidade e até á data tenho feito um bom trabalho , das fiscalizações que foram feitas, só tem elogiada o meu trabalho que me deixa muito FELIZ!!!!


Estou com o Ego em cima :) :)


Mais importante que avaliação é que eu gosto muito do que faço , dá-me prazer, ás vezes claro que me passo , mas é normal acontece com toda a gente

Sem comentários:

Enviar um comentário