8 de fevereiro de 2010



Com o tempo chuvoso , o que me apeteceu foi ficar em casa esticada no meu sofá .

Aluguei o filme "Marley e eu ", gostei muito do filme , para quem tem cães transmite muito bem o que sentimos , como ficamos desesperados com asneiras deles , a vontade que temos em que desapareçam ás vezes e o carinho que sentimos .


Fez-me lembrar a minha cadela boxer era estilo Marley só fazia asneiras , mas ria-me tanto com ela , tinha alturas que me deixava doida . Mas era um doce , uma ternura , uma cadela muito especial . Tenho muitas saudades dela .

O meu cão tb é especial , mas dá-me tanta dor cabeça, estou na fase que quero que desapareça , mas hoje senti saudades dele também . É um cão super inteligente e muito bonito mas adora fugir e arranjar problemas , está a ser complicado ...

Sem comentários:

Enviar um comentário