7 de fevereiro de 2010


Este inicio de ano não tem sido facil , nada facil ...

Só acontecimentos menos bons e ridiculos ...

Estamos num pais de M**** , chego a casa na semana passada tenho dois buracos á porta de casa , os senhores do SMAS decidiram abrir duas valas e tinha que ser á minha porta . Logo a minha porta , se eu ainda morasse numa rua principal , moro atrás do Sol posto , mas eles tinham que vir para a minha porta , a minha senhoria pergunta porque estavam abrir aqueles buracos não sabiam, responderam que os mandaram para ali á procura de uma conduta e um deles ainda tem a lata de responder " sabe minha Senhora os Engenheiros tem de mostrar trabalho " INCRIVEL . O melhor disto tudo é que a Je ficou sem agua três dias porque os benditos senhores entupiram os canos , abria as tormeiras era só terra a sair e dei cabo do chuveiro com a pressão . Passado três dias lá foram os senhores novamente , o tecnico ficou doido com o trabalho que fizeram , nem queria acreditar .... anda tudo maluco .

Agora já tenho agua claro , mas apetece-me ir fazer barulho ao SMAS dos grandes PALHAÇOS !!! Sim porque tenho a entrada uma tristeza , abriram os buracos e taparam com areia , com esta chuvinha é do belo , não existe lama nenhuma ...grrrrrrrrrrrrrr.

Bom enfim....tenho que me "rir "com isto tudo porque no limite teve solução, só que deu muita dor de cabeça .

Este mês tem sido complicado , tenho tido noticias nada boas , problemas por resolver o que me deixou tristinha e em baixo , com sentimentos á flor da pele não muito bons .

Mas acho que estou arribar , começo a pensar que não vale a pena estar em baixo , não ajuda em nada , mas não é facil ...

Tenho que ter pensamento positivo , dizem que ajuda e vou tentar ter ao máximo.

Já não aguento estar assim , odeio sentir-me como estou , sinto o meu olhar triste e cansado .

Há duas semanas atrás tive a sensação que estava preste arrebentar , que não ia aguentar e eu não sou assim , considero-me uma pessoa forte e quando me sinto a cair e a perder o control é horrivel .

Espero que melhores tempos venham .

Preciso e quero que algo de bom, muito bom me aconteça para dar luz á minha vida , para continuar em frente com outros olhos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário