11 de fevereiro de 2010


Há dias FANTÁSTICOS ...

Ontem foi um dia desses, há muito tempo que não tinha um dia assim ... foi tão bom !!

Fui para Lisboa , decidi ir de Comboio , entro e sento-me em frente de uma rapariga que começa a olhar para mim muito fixamente , nos meus olhos e eu " Mau ... que se passa ??!!! " passado uns minutos diz " Desculpa mas tu não te chamas ......... e não andaste no externato em Moscavide ? " , fiquei surpreendida e respondi " Sim chamo e na hora disse o nome dela ... " . Não estava acreditar tinha a minha frente a minha amiguinha da 1º á 4 º classe á minha frente , passamos tantos momentos juntas , frequentavamos a casa uma da outra e como é normal no ciclo da vida perdemos o contacto . Passado 30 anos vamos nos reencontrar no comboio , eu que nunca ando de comboio , foi um inicio de dia maravilhoso , uma surpresa fantastica .

Fiquei surpreendida como ela me conheceu , pq se não dissesse nada eu nunca saberia que era ela , diz que olhou para os meus olhos e percebeu que era eu e a minha feição de rosto está igual , que bom é sinal que continuo com cara de menina lol lol lol .

São alguns destes momentos que nos enchem a alma , pelo menos a mim .

Ela saiu na paragem dela e eu continuei a minha viagem a recordar os meus velhos tempos , só sorria das minhas recordações .

Pensei isto é um bom sinal ...

E lá fui eu para Lisboa não pelos os melhores motivos , mas correu tudo muito bem .

Há uma coisa que nunca pode faltar é a saude , quando isso falta o mundo desaba ...

No inicio do ano tive uma má surpresa , numa ida ao médico de rotina ficou a saber que possivelmente teria que ser operada ... fiquei... nem sei como fiquei , não estava nada á espera .

Mas pronto começou a mentalização se tem que ser , vamos embora ... FORÇA !!

O Médico decidiu esperar um mês para fazer novos exames e depois decidir o que fazer .

Ontem foi o dia dos belos exames e...

Está tudo optimo, não preciso de ser operada , o que tinha desapareceu ...

Existe médicos e tecnicos espectaculares qd estava a fazer o exame estava super ansiosa e ele deu conta disso de repente diz-me assim voçê está a perceber o que estou a dizer e eu respondo não , explique-me tudo , está tudo optimo, não tem nada . Foi um alivio , foi tão bom ouvir aquelas palavras

E lá saí eu de sorriso de orelha a orelha , estava tão contente e feliz , acho que por quem passava percebia isso , pq no caminho da estação olhava para as pessoas em meu redor e recebi muitos sorrisos .... andei tanto , fez-me tão bem ... .

No meio da minha caminhada , dos meus pensamentos fui acompanhada por alguém muito teimoso ... fui trocando sms , tema o AMOR logo um assunto que não perçebo nada ... com muita pena minha .

2 comentários:

  1. de amor, ninguém percebe nada, quanto muito vai-se tentando perceber!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá !!

    É verdade imperator , assunto muito complicado mesmo ...

    Beijinho e Bom Carnaval Divirtam-se!!

    ResponderEliminar