21 de fevereiro de 2010


Bom tem sido uma semana animada ...

Tenho amigos que estão cá de férias , já não os via algum tempo .
Tem sido muito bom , temos passado bons momentos , muitas recordações uma boas outras más .

Tenho saido á noite, já estou a ficar velhinha , tem sido noitadas até de manhã e no dia seguinte estou ko . Mas tem sabido bem , ir dançar e acabar a noite a comer umas bifanas , já não fazia isso há mt tempo :)

Mas o principal é a nossa amizade que continua , já não estava com eles há dois anos e meio , qd nos vimos tudo igual , parece que estamos juntos todos os dias.

Foi uma amizade que teve inicio com a minha vida em comum , vivemos muita coisa junta , passamos por maus e bons momentos, vimos as nossas relações cresceram , estiveram no meu casamento , no meu divorcio ... estiveram presentes , longe mas presentes.

Eles decidiram ir para longe, não é facil ir ter com eles, mas eles agora estão cá e claro tinha que acontecer , estarmos os quatros juntos, foi muito estranho , esquisito , fiquei irritada por isso acontecer pq não era suposto, mas pronto aconteceu e tive que lidar com a situação , mas não foi facil ...ainda tive um ataque de mau feitio( que não deveria ter tido , mas já está , mas tb não havia outra hipotese )

Prevê-se mais uma semana agitada ...:)

Sem comentários:

Enviar um comentário