17 de março de 2009



Viajar é algo que amo fazer , sempre que posso lá vou eu de armas e bagagem para mais uma aventura .

Hoje estou triste e sei lá mais o quê , nem sei dizer , a minha vida é sempre assim, surgem oportunidades quando não posso aproveita-las .

Ontem dois convites, um para Budapeste e outro para São Paulo, para a mesma altura precisamente ... incrivel !!!

Por volta das 16:30h , o msn começa a piscar vou ver o meu grande amigo António a convidar-me para ir a Budapeste, gostava muito de conhecer, acho que deve ser uma cidade linda e romântica , adorava ir passear pelo Danúbio e falar com os budapestinos. A companhia de certeza que iria ser boa , é um grupo muito engraçado e animado .

Por volta as 22:30h toca o telefone , o meu amigo César vai casar , é de São Paulo e vai-me convidar para o seu enlace. Fiquei super feliz por ele , pois era algo que queria algum tempo . Tb gostava de ir e muito , tenho muitas saudades de SP , cidade tão bonita e tão feita , mas que adoro , os amigos que tenho lá são mt especiais e tenho muitas saudades



Conclusão não vou a lado nenhum , com muita pena minha, detesto negar estes convites , fico super triste.... eu que adoro viajar e estava a precisar tanto, mas tanto ...

O trabalho não permite e os aereos também não... fica para uma proxima oportunidade , espero que seja breve...

Mas estou com tanta pena de não poder ir , não paro de pensar ...como iria ser bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário