21 de março de 2009


ERICEIRA ... terra que amo tanto .
Ericeira dá-me uma paz e tranquilidade fantástica
Hoje de manhã cedo fui até lá , estava como gosto sem gente , com o céu encoberto e a brisa habitual ....
Fui com uma amiga , chegamos e fomos beber um café a uma esplanada que costumo frequentar
Estava optimo , tema de conversa FELICIDADE .....
Tantas questões pertinentes... qual é a formula ???!!!!
A felicidade é momentânea , pena não ser constante .
Mas onde andam esses momentos ???!!!!
Sim , eu sei, somos nós que os fazemos . Por vezes complicamos tanto , não damos valor ao que temos e só atraimos o que não queremos .Conclusão só faço porcaria
Acho que o que complica tudo é a ânsia de sentir ...que é tanta ...e nada faço .
A sociedade , as regras que são incutidas são lixadas e limitam as nossos desejos e accções.
É maior estupidez , eu sei , mas é o que acontece , massacram-nos com questões, são cruéis connoscos , não tenho paciência .
Não estou a culpar terceiros , a unica culpada sou eu sem duvida , que aceito e nada faço , refugio-me
Peço desculpa a todos que gostam de mim , pela minha intolerância , irritabilidade, impaciência , insensibilidade e tudo mais , mas estou assim ...tb tenho direito !!
Vou voltar a ser a Mary que era ... espero que sim e muito em breve
Sim , tb tenho saudades dela ...
Enfim .... mais um desabafo

Sem comentários:

Enviar um comentário