5 de março de 2009


Apeteceu-me contar uma história.... com um sofá branco....




…..como gostava que passa-se de uma ilusão , de uma história.
Aqui estou eu aconchegada no meu sofá castanho ……acompanhada com um belo copo de vinho e o meu fujitsu …as minhas companhias
Aqui estou eu a imaginar , a sonhar com uma história de um sofá branco ….uma história que podia ser realidade, vou descrevê-la :
Durante semanas , falaram ao telefone longas horas, perdiam-se a conversar
Durante a noite quando falavam, houve tantas tentativas de adormecê-la...ele cantava para ela (a voz não era muito boa :D ), contava-lhe histórias ....
Ela gostava tanto do carinho, atenção que ele lhe dava . Sentia-se acompanhada , adormecia com um sorriso nos lábios .......e a pensar é desta que vou ganhar o iphone.
Após longas conversas ao telefone, animadas e interessantes
Ela chega a casa depois de mais uma noitada soft …eram cinco e tal da manhã.
Ouve o toque de mensagem no seu telemóvel … sorri e responde.
Segundos depois o telefone toca ….
Começam mais uma longa conversa, ânsia de se conhecer e tocar já era muita, tantas as horas a conversar, a falarem deles e de outras coisas banais
No desenrolar da conversa
Ele : Que estás a fazer aí e eu aqui?
Ela : Pois não sei responder
Ele : Queria estar contigo, abraçar-te, sentir o teu cheiro, beijar-te, dormir contigo. Estou com muita vontade de te amar, fazer amor contigo, quero-te …
Ela fica sem resposta, sem saber o que fazer, começa a tremer, uma excitação enorme nasce dentro dela, queria tanto estar com ele, abraça-lo, beijá-lo docemente, sentir os seus lábios, o seu toque ……
Ele : Vem ter comigo, estou á tua espera, estou com um problema, não quero que nenhumas das minhas cinco namoradas o resolva, quero estar contigo, quero sentir-te, estou com uma vontade louca de estar contigo.
Ela (louca): Daqui a uma hora estou aí
Bom quando desligou a chamada pensou que loucura …que se lixe a vontade é mais que muita
Tomou banho, vestiu o que veio á mão e lá foi rumo á casa dele.
No caminho foi a imaginar o encontro, a expectativa era grande.
Chega a casa dele, toca á campainha …..ele meio atordoado veio abrir aporta , tinha adormecido ….
Olhou para ela com um olhar tão meigo e doce , que saudades tinha ela, de um olhar assim , tão acesso, com tanta paixão , com tanto carinho …
Fica a olhar para ele, alguns segundos, ficou sem reacção…
Ele abraçou-a, há muito que não era abraçada assim, foi um abraço forte, sentido
Em seguida segura-lhe a cara com as suas mãos firmes, olha nos olhos encosta a boca dele á dela , ficam os dois assim , de olhos fechados a sentirem os seus lábios unidos , a sua respiração …..
Pega na mão dela , leva-a para a sala , ali estava ele, o sofá branco de que ele tinha falado tantas vezes ….era grande , com ar acolhedor e convidativo para tanta coisa….
Sentou-se e sorriu … agora já conhecia o belo sofá branco , que ele descrevia quando falava com ela, que tanto elogiava
Ele pergunta-lhe queres algo … ao que responde Ambrósio quero tanta coisa ….sorriram os dois
Aproxima-se dela, beija-a delicadamente, ela gosto da forma como é beijada, sente os seus lábios carnudos , a sua língua. Dão um beijo calmo, estão a descobrir-se, a saborearem-se
Ele começa a beijar o seu pescoço ,sente um arrepio por si….
As suas mãos começam a passear por ela, tem umas mãos tão suaves , ela sente o teu toque , gosto da forma com o faz ,ele sabe …
Ele vagueia no corpo dela e ela na sua boca, nos seus lábios , na sua língua
Estão super excitados , ela sente que ele está a gostar de passear em si, ela gosto que ela se sinta assim … quero que continue…. o êxtase é total
Começa a tirar-lhe a roupa devagar , sempre acariciar-lhe, é tão meigo ….
Ela começa a desapertar a sua camisa, quer sentir o seu peito colado ao dela e dançar com ele Suas mãos começam a passear no corpo de cada um, começou com movimentos lentos e passaram a mais intensos , ela com os bicos tesos , desejoso de serem beijados por ele….ele sente o seu desejo e beija-os , desliza a sua língua em redor dos mamilos , morde com cuidado
Ela fecha os olhos … quer senti-lo………
Ele parou, ela abre os olhos , sorriem um para o outro e beijam-se intensamente , segue com a boca dele pelo o seu corpo chega a ela “ a menina “…. que tanto anseia ,que a toques e beijes .
Estão deliciados……………….
Ela : …como é bom estar assim contigo ….gosto tanto ,adoro tanto, amo tanto….beija-me . quero-te em mim ...
Está um vento muito forte lá fora , estou a ouvir e a deliciar-me aqui no meu sofá castanho , já é tarde, amanhã continuo .....
Perco sempre a hora .... incrivel, depois ando que não me aguento.....

8 comentários:

  1. pois, o sofá branco... curioso, também lhe chamo menina :)

    ResponderEliminar
  2. Carpe vitam

    Temos algo em comum ... o nome da menina )

    ResponderEliminar
  3. Outra!
    Que coincidência!
    Ainda não passou 1 mês que vivi uma história igual!
    Boa sorte, força e coragem.
    (Des)iludida

    ResponderEliminar
  4. Sorri a ler o teu comentário !!

    Pelos vistos temos algumas coincidências na nossa vida :D

    Ai .... o sofá branco...:D

    Apesar do desfecho destas histórias, ainda bem que elas existem....

    Sorte... não anda de mão dada comigo, se calhar até anda eu é que estou cega .

    Força ...acho que a tenho, mas por vezes fico sem ela devido ao cansaço .

    Coragem ... essa Senhora que tanta falta faz e nem sempre está presente .

    Obrigado, desejo o mesmo para ti em dobro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. A "nossa" força e coragem faze a "nossa" sorte.
    ;-D Bjnho
    (des)iludida, mas VIVA!

    ResponderEliminar
  6. Pode ser... não sei !!!

    Apesar de tudo o que possa acontecer na nossa vida , importa é que estejamos VIVOS !!

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Gosto da tua escrita, devias escrever mais....

    ResponderEliminar