13 de março de 2009


ASAS DA IMAGINAÇÃO...


Todos os dias sonho acordada, chego a sentir o que desejava que fosse verdade, o meu estado de espirito altera-se com o que sonho/ imagino.

No caminho para o trabalho, para casa, lá vou eu a imaginar, a sonhar ... sorrio , dou gargalhadas, choro... quem me vê pensa aquela é louca.

A minha maior amiga e companhia é a minha IMAGINAÇÃO...que tanta ilusões e desilusões me dá.

Imagino tanta coisa , que não passa disso mesmo de IMAGINAÇÃO, sei que nunca vai acontecer.

Muitas delas gostava tanto que acontecessem, mas sei que são dificeis ou mesmo impossiveis

Por vezes pergunto se é normal tanta imaginação...

Por vezes falo comigo " Mary stop! Já chega .... !!! " mas ela não me deixa, ainda bem, pois é ela que me dá força para o dia a dia .

2 comentários:

  1. ...Voltei...

    A imaginação é do melhor que temos...

    Leva-nos onde quisermos quando quisermos...

    ...Somos livres sem espaço ou tempo...

    ...é através dela que antevemos as nossas realizações... ou o que gostariamos de atingir...

    ...se não imaginarmos ficamos sempre no mesmo estado, não vivemos...

    .. a imaginação dá-nos vida, acelera-nos o coração, dá-nos paixão...

    ...Faz-nos querer mais... viver mais ... sentir mais...

    Deixo-te duas citações sobre imaginação/sonho

    "Nada acontecem sem que primeiro haja a existência de um sonho." Carl Sandberg


    "Em momentos de crise, a imaginação é mais importante que o conhecimento." Albert Einstein

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. ...ainda bem....

    A imaginação dá-nos força é verdade , mas tb dá muitas desilusões, por vezes criamos muitas espectativas que não são reais

    Mas que seriamos nós sem ela ....grande companheira .

    Condordo e muito com a citação que deixaste :
    " Em momento de crise , a imaginação é mais importante que o conhecimento "

    Qd a imaginação é fertil, nem sempre é boa , pode ser muito perigosa ....

    Beijos .

    P.S.: Fui visitar o teu cantinho, mas li entre linhas , foi um dia corrido ...vou voltar agora :)

    ResponderEliminar