15 de março de 2009



APETECIA-ME TER FICADO ASSIM CONTIGO ....


E MAIS NÃO DIGO ....

4 comentários:

  1. muito bom querer sempre, e querer muito.
    maurizio

    ResponderEliminar
  2. Oi Bluebutterfly !
    Obrigada pela visita, pelas palavras de carinho.

    Também gostaria de estar assim com "alguém" agora, mas mais não digo....rs

    Mulheres.....ahhhhhh e suas emoções inconfessáveis!

    Vc gosta de Sampa? E eu amo Portugal. Amoooooooooooo Lisboa. Esse país é minha segunda pátria e estar em Portugal é como estar em casa. Adoro o povo, a cidade, as tradições....tudo!

    Estou linkando vc. Mais fácil para seguir seus rastros.....rs

    beijo
    ...............Cris Animal

    ResponderEliminar
  3. Maurizio

    Sim é bom querer sempre e muito ...
    É pena por vezes o nosso querer não ser satisfeito, realizado ...

    Obrigado pela visita .

    ResponderEliminar
  4. Oi Cris !

    Obrigada pela visita tb e pelo o comentário, achei o máximo e ri bastante.

    Amei " Mulheres ....ahhhh e suas emoções inconfessáveis ! " , ah pois é.... :)

    Sim gosto muito de Sampa , a primeira vez que fui odiei, achei cidade muito feia , a segunda começei a gostar e a terceira fiquei amar. Quero voltar rapidamente , vamos ver se é este ano...
    Bom, em todos os sitios onde estive no Brasil amei , não foram muitos . Outro sitio onde estive foi Floripa , lindo era uma sitio onde não me importava de viver ...ainda foi estudada essa hipotese em tempos e São Paulo também , cheguei andar á procura de casa ...foi um projecto que não se realizou .

    É bom saber que gosta do nosso país , Lisboa, o povo... tudo . Eu amo Lisboa , acho uma cidade muito bonita . Obrigado pelo doces palavras .È sempre bom ouvir maravilhas do nosso País.

    Beijos
    Blue Butterfly

    ResponderEliminar