3 de agosto de 2014




Hoje e ontem foram dias difíceis ...

Depois de uma fase boa , chegaram uns dia menos bons , sei que fazem parte mas são dolorosos podiam não existir

A minha cabeça andou a mil, tanto pensamento mau , tanta intuição , tanta raiva , tanto sentimento de injustiça e também muita teimosia nesta cabeça .

Muita gente diz que sou teimosa e assumo sou mesmo , até comigo própria , tenho que ir até sei lá onde para acreditar e depois aceitar ...sei das coisas, mas tenho que ir lá na mesma é teimosia a mais ou talvez seja o não querer acreditar ...

Fico parva comigo na minha teimosia em querer acreditar que tudo pode mudar , quando é obvio que isso não vai acontecer , atrevo-me a dizer que é quase impossível ...

Foram dias de sentimentos maus , muitos maus de angustia , dor , saudade , revolta e principalmente de injustiça ... acompanhar tudo isto a dor física das costa que teima em chatear .

Não foi fácil nem está a ser , quando estou assim fico intragável , não me apetece estar com ninguém , não me apetece falar só mesmo chorar , estar no meu canto  alguém paga sem ter culpa pior nem sabe o porquê , é injusto eu sei , mas há dias assim  que temos que tirar para nós , falar não vai valer apena , nada que ninguém possa resolver só mesmo eu e se falar vou ouvir o que não quero e ter que justificar , pouca gente entende o que estou a passar ,muita gente acha que estou fantástica é a imagem que "vendo" porque não tem que saber da minha vida nem o que sinto .

Sei que quando falo com certas pessoas , não entendem o que sinto , acham que sou doida da cabeça e eu entendo isso porque no limite  tem razão e sei que com o tempo eu vou deixar de sentir e seguir em frente , mas está a ser complicado e difícil

Peço ajuda todos os dias para determinados sentimentos saírem de mim , para poder seguir em frente ...

Universo conspira a favor de mim ...

2 comentários:

  1. Muitas vezes temos que fazer o luto, de pouco serve andarmos sempre a sair e em passeios, quando paramos, tudo volta para cima de nós e ai damos conta que os problemas estão todos lá.
    Muitas vezes o melhor mesmo é tirar uns meses para nós, ficar no nosso canto e não ter tanta ancia de viver como se nao existir o amanhã

    ResponderEliminar
  2. Não concordo consigo :) . Temos que fazer o luto sem duvida , ficarmos fechados no nosso canto ou não os problemas continuam não se vão embora , aprendi que estar bem ou mal disposta é igual como tal tento andar bem disposta e ocupar o meu tempo da melhor forma ,
    Agora dias com o ultimo fds não os nego , aceito e fico no meu canto no entanto os problemas não se foram ... continuam .
    Meses Ana ??!!! Renuncio isso de nada resolve , quero aproveitar e viver a vida . Já o velho ditado dia diz tristezas não pagam dividas.
    Tudo se resolve , tudo a seu tempo e que seja bem , de sorriso e viver Ana um dia de cada vez o melhor possível ...

    Blue

    ResponderEliminar