10 de agosto de 2014




A vida tem coisas giras , Sexta tinha planeado sair do trabalho e vir para casa fazer limpeza e passar roupa , não é que ao fim do dia sem prever recebo mensagens vamos tomar café ...

É um grupo engraçado ex -colegas de trabalho que ás vezes para combinar algo é uma carga de trabalhos , há sempre alguém que não pode e hoje assim á ultima da hora toda a gente pode lá fomos nós esplanar para S. Pedro de Estoril e a seguir Caracolada

Este ano foi a primeira vez que comi caracóis estavam excelentes :)

Sábado tinha planeado ficar em casa arrumar e limpar, tempo está ótimo lá vou eu rumo á praia a pensar depois venho ao fim do dia e faço o que tenho a fazer , estou na praia tlm toca " bla bla bla olha não queres ir ao cinema? respondo olha boa ideia já não vou algum tempo ..."
Saio da praia depois da odisseia que foi chegar lá porque o belo do carro decidiu aquecer, lá fui ao cinema ver "Sextape" fartei de rir , um filme descontraído e animado

Domingo dia de almoço em família , carro pifou começou  nova odisseia mas troquei de carro e lá fui eu rumo á terra dos meus pais depois de mais um grande almoço familiar rumo a casa estava um dia lindo, quente sem vento acabei o dia na  esplanada do Vila Galé na Ericeira, estava espetacular , foi tão bom estar ali ver o mar o por do sol e recordar momentos da minha vida e pensar que sou abençoada por ter estes momentos .

Conclusão a  vida é assim quando planeamos algo sai sempre ao contrario  por vezes é bom que assim seja , também acontece muitas vezes pensarmos que algo é de certa forma e depois percebemos que não é , mas ás vezes é ... infelizmente .
Não parei em casa e não fiz nada ... mas a vida é boa por estes momentos há que aproveitar.

É bom estar com pessoas que gostamos e rirmos muito , momentos assim é muito bom , venham mais :)

Foi um fim de semana agitado e não estava previsto ...como eu gosto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário