11 de agosto de 2014




Hoje faz 7 meses que a minha relação com J terminou...

Acabou de forma feia ...a ouvir o que uma mulher nunca quer ouvir ... mas ouvi ...com todas letras que alguém era mais importante do que eu ..

Assim acabou uma relação de 3 anos com muitos altos e baixos , mas com um sentimento forte da minha parte, inexplicável e sem sentido que ainda hoje está cá ...

Continuamos a falar algum tempo  e estivemos uma vez ou duas juntos,  ...aconteceu tanta coisa na nossa relação que não devia ,  mas o fim do amor, o cansaço, o choque de maneiras de ser e estar levou ao termino

Hoje não guardo odio nem raiva ,afinal de contas foi uma relação de grande aprendizagem para mim.
Sei também que apesar de tudo ( apesar de ás vezes sentir o contrario ), não á volta a dar , coisas más aconteceram , muitas mesmo , uma volta nunca seria igual ao inicio , tínhamos que estar dispostos a muita coisa, a muita paciência e trabalho árduo , ambos precisamos de novas relações de uma vida nova , mas com a certeza que ficaremos sempre na memória um do outro ...

Um dia quando estiver preparada escrevo sobre nós , hoje não é o dia nem os próximos tempos isto porque não serei imparcial devido ao sentido de injustiça que tenho dentro de mim e ao que ainda sinto  .

Ainda não me é indiferente no dia que for ...ai sim estarei preparada para escrever .

Nunca mais falamos desde Abril , a semana passada recebo um mail dele sobre uma situação pendente que tínhamos de entre outras ... mexeu comigo . Fiquei surpreendida , veio á cabeça um conjunto de recordações nossas , veio o melhor ao de cima , bateu saudades de alguns bons momentos passados .

Hoje recebi novo mail de uma frieza incrível a informar que tinha feito uma transferência para a minha conta de um valor que me devia ( entre outros mas adiante ...) nem um bom dia , nem um estás boa , cereja no topo do bolo nem um obrigado , pagou quando entendeu e quis e ainda me trata como lixo como se fosse a pior pessoa do mundo ( que não o fui mesmo, pelo o contrario ) ,  Não me fala, mais incrível é que como ser humano , após acabar a relação e ter demostrado alguma preocupação ( que questiono nos dias de hoje ) sabe da minha situação nem teve o menor cuidado ,depois do que se passou entre nós e o que fiz por ele , enfim mas isto sou eu a pensar eu, com toda a certeza não teria o mesmo comportamento ...a relação terminou  mas continuo a levar cada estalo que doí...é este sentimento de injustiça que dá cabo de mim .

Sei que está bem ,  está feliz conseguiu o que queria e está com quem realmente é importante para ele . Dói , não vou dizer que não ... ainda doí , dói mais calcular que está ao lado da pessoa que sempre impliquei ao longo do nosso relacionamento , hoje está ao seu lado e bem e EU nem um obrigado ou um simples bom dia mereço depois de tanta coisa  ... custa-me saber e acreditar

Doí não é fácil aceitar,   acreditar e seguir em frente,  mas tudo a seu tempo ...

Tudo começou dia 29 de Janeiro de 2011 a partir daqui ...e vai ser até o resto da vida !!


Sem comentários:

Enviar um comentário