28 de fevereiro de 2009



Poderia sentir no tempo
Não havia maneira de saber
Folhas caídas na noite
Quem pode dizer pra onde estão voando
Tão livre quanto o vento
E esperançosamente aprendendo
Por que a maré no mar
Não tem jeito de retornar?

Mais que isso - não há nada
Mais que isso - me diga uma coisa
Mais que isso - não há nada

Foi divertido por um instante
Não havia maneira de saber
Como sonho na noite
Quem pode dizer pra onde estamos indo
Nenhuma importância no mundo
Talvez eu esteja aprendendo
Por que a maré no mar
Não tem jeito de voltar?

4 comentários:

  1. More than this is nothing?
    É uma previsão ou uma sentença? ;)
    Adoro a música, a tradução da letra foi feita por um brasileiro... :D

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. I don´t know....

    Nem uma coisa , nem outra ....não sou vidente, nem juíza ;)

    Eu sei ....

    A tradução foi copiada de um site brasileiro ...tu és terrivel !!!

    Beijos J. J.

    ResponderEliminar
  3. Outra que vais ouvir: Avalon
    Que sensação horrivel de ler uma história igual à minha.
    Boa sorte bjnho

    ResponderEliminar
  4. Amo essa musica dele "Avalon " faz-me recordar velhos tempos.

    Uma história igual á tua!!???? Deixa essa sensação horrivel sair de ti e ficar boa ...pensa não és a unica a sentir o que sentes, é bom sentirmos ,é sinal de vida !!

    Bjs

    ResponderEliminar