24 de fevereiro de 2009


Alguns tempos que ando a passear na net ....

Mas tem valido a pena ... já ri tanto, gargalhei tanto , aprendi tanto

Tenho pena que os chats sejam um tabu para muita gente , eu propria evito falar no assunto , quando falo todos pensam o mesmo que ando á procura de uma queca , de um namorado, mas não é verdade .....Ando á procura de ocupar o meu tempo , de conheçer pessoas novas , de aprender , conversar ... a solidão é lixada .

Viver sozinha não é facil , já não basta organizarmos a nossa casa , pagar as contas , tomar conta de tudo , mas isso é o menos, uns meses melhores outros pior.... resolve-se .

O pior mesmo é estar sozinha , quando tenho vontade de partilhar , sair e não tenho ninguém á minha volta naquele momento .... sim porque é naquele momento que preciso .

Não posso queixar , fui abençoada em relação aos AMIGOS , ao contrario do AMOR

Mas não é facil .....

Isto tudo para dizer que me tenho divertido imenso nos meus passeios , aprendido tanto, mas tanto....

Tenho conhecido pessoas interessantes, umas mais que outras , mas toda elas são interessantes á sua maneira

Tenho tantas histórias para contar ... um dia vou fazê-lo :)

Nem tudo é rosas , os espinhos também existem .... mas eu dou conta deles quando me picam , sei tira-los e aliviar a minha dor ...

As novas tecnologias são fantásticas......

Não imaginam, as horas que já passei em frente ao PC a rir muitoooooooooooooooooooooooo.....

Ontem foi um dia desses ..... uma almoço virtual muito divertido.

2 comentários:

  1. pois é, a net mete-nos uma máscara portectora para quem somos de facto, mas dá-nos a liberdade para sermos o que queremos, abir a nossa alma e meter cá para fora tud aquilo que sentimos, pensamos e somos, verdadeiramente sem máscaras, no conforto no nosso cantinho a que chamamos lar.

    beijos provocantes

    ResponderEliminar
  2. Concordo QJ

    Essa liberdade é tão boa . Este é o meu cantinho, onde vou escrever o que me der na real gana , sem preocupações , sem máscaras.

    E vou continuar aprender, rir , conversar... com todos que cruzem os meus passeios pela net .

    Obrigado pela visita

    Bjs

    ResponderEliminar